quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estar Perto

Hallo amigos! Muito bom estar de volta!! =)

Eu poderia sair correndo para Te encontrar
Porém
Demoraria demais
E eu ainda estou aqui
Eu poderia tentar voar até ai
Porém
Eu ainda estou aqui


Poderia o tempo parar quando
Você aqui esteve
Mas
Aqui você não está mais

Eu poderia dormir o dia todo
Para sonhar com Você
Mas eu acordo
Para imaginar estar do teu lado

Se o vento chegasse à velocidade da luz
Eu pularia e me jogava
Para estar ai
Para estar feliz

Você é a condição da alegria
Você é o riso do soriso
Você é a letra da canção
A melodia do coração
O sol do meu dia
A luz da escuridão
E eu ainda estou aqui
Longe de Você
Só a te querer

           Comecei esta postagem com um poema que eu escrevi, chamado a letra da canção. Ele fala sobre estar perto de Deus, há também uma musica sobre o mesmo tema.
           Como cristão é a coisa que mais quero na minha vida, e creio que também é a sua. Estar com Deus, é incrível, mas e quando a gente se afasta? Se passa um tempo e percebemos como tem andado nossa vida. É ai que muitos cristãos se perdem. Tem uma palavra na biblia que me conforta quanto a isso e queria compartilhar com vocês->
            "Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemos-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. " 1 João 1:8-10 1
            E também há uma historia na bíblia que pode nos ajudar, muitos cristãos a conhecem é a historia do filho prodigo, que se encontra em Lucas 15 11-32.
            Bem, espero que vocês possam se encontrar mais perto de Deus, e se confortar em sua palavra. Abaixo há uma musica que gosto de escutar, ela fala sobre a volta de "filhos pródigos" após um fim de semana perdido.
              Então meus irmãos, quando pensarem que tudo está perdido, que estragou tudo, lembre-se que como o filho prodigo, Deus te recebe de braços abertos, Ele te ama!
Abraços!
Charles Cavalcanti.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! =D